5 APPS PARA AJUDAR A TREINAR !

1. 7 Minute Workout Seven: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Esse app propõe uma série de exercícios físicos diários que duram apenas sete minutos, como o nome já indica. Com treinamentos de poucos minutos,best replica watches o programa é dinâmico e tem mais de 200 exercícios para ficar em forma. O aplicativo indica os exercícios na sequência correta, o tempo  de realização, e o quanto é preciso descansar entre eles, tudo automaticamente em contagem regressiva.                                                                                                                            2. Nike+ Running: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Ele promete ajudar a melhorar o desempenho em corridas. Com ele, é possível mapear as corridas e acompanhar os avanços. Não é necessário instalar sensores para utilizar o Nike+ Running, pois o app grava a distância percorrida, o ritmo e o tempo durante o exercício.
3. Daily Cardio Workout: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Esse app busca melhorar o seu condicionamento físico com um programa de treinos cardiovasculares. Ele mostra vídeos instrutivos, com temporizador e descrição, que ensinam a execução correta dos exercícios. Para começar a atividade, basta escolher um dos exercícios e clicar em “Start from Exercise” ou rodar todo o programa em “Start Complete Workout”. É possível configurar a duração da série para cinco, sete ou dez minutos.
4. Fitness Point: disponível para iOS e Android.O app é um personal trainer virtual que incentiva o usuário a fazer exercícios na academia. Ele permite incluir a rotina semanal de treino, gerenciar e controlar o progresso em cada série, ainda conta com animações e descrições que ajudam na compreensão do exercício. O uso é gratuito,  mas há compras internas que habilitam recursos extras.
5. Fitbit: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Ele permite contar calorias,www.tswatch03.me registrar o peso, gravar pressão arterial e níveis de glicose, compartilhar seu progresso com amigos e mais  várias outras funções. Tudo isso é feito sem necessidade de outro gadget, mas aqueles que possuem a pulseira da Fitbit podem transferir os  dados da pulseira para o smartphone via Bluetooth e ter acesso a ainda mais recursos.
Agora não tem mais desculpas para ficar de fora dos treinos e atividades físicas, viu?Há mais algum outro app que você acha que deve entrar nessa lista? Conta pra gente!

Posts Recentes

Siga-nos

Matriz
Blumenau
Curitiba
Atendimento através de agendamento
Criação de sites por Vale da Web
error: Content is protected !!