5 APPS PARA AJUDAR A TREINAR !

1. 7 Minute Workout Seven: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Esse app propõe uma série de exercícios físicos diários que duram apenas sete minutos, como o nome já indica. Com treinamentos de poucos minutos,best replica watches o programa é dinâmico e tem mais de 200 exercícios para ficar em forma. O aplicativo indica os exercícios na sequência correta, o tempo  de realização, e o quanto é preciso descansar entre eles, tudo automaticamente em contagem regressiva.                                                                                                                            2. Nike+ Running: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Ele promete ajudar a melhorar o desempenho em corridas. Com ele, é possível mapear as corridas e acompanhar os avanços. Não é necessário instalar sensores para utilizar o Nike+ Running, pois o app grava a distância percorrida, o ritmo e o tempo durante o exercício.
3. Daily Cardio Workout: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Esse app busca melhorar o seu condicionamento físico com um programa de treinos cardiovasculares. Ele mostra vídeos instrutivos, com temporizador e descrição, que ensinam a execução correta dos exercícios. Para começar a atividade, basta escolher um dos exercícios e clicar em “Start from Exercise” ou rodar todo o programa em “Start Complete Workout”. É possível configurar a duração da série para cinco, sete ou dez minutos.
4. Fitness Point: disponível para iOS e Android.O app é um personal trainer virtual que incentiva o usuário a fazer exercícios na academia. Ele permite incluir a rotina semanal de treino, gerenciar e controlar o progresso em cada série, ainda conta com animações e descrições que ajudam na compreensão do exercício. O uso é gratuito,  mas há compras internas que habilitam recursos extras.
5. Fitbit: disponível para iOS, Android e Windows Phone.Ele permite contar calorias,www.tswatch03.me registrar o peso, gravar pressão arterial e níveis de glicose, compartilhar seu progresso com amigos e mais  várias outras funções. Tudo isso é feito sem necessidade de outro gadget, mas aqueles que possuem a pulseira da Fitbit podem transferir os  dados da pulseira para o smartphone via Bluetooth e ter acesso a ainda mais recursos.
Agora não tem mais desculpas para ficar de fora dos treinos e atividades físicas, viu?Há mais algum outro app que você acha que deve entrar nessa lista? Conta pra gente!

Matriz
Blumenau
Curitiba
Atendimento através de agendamento
Criação de sites por Vale da Web