Casal que treina junto…

Neste dia especial, incentive seus alunos a treinarem com seus pares! Independente se estão casados(as), noivos(as) ou namorados(as), é comprovado cientificamente que os treinos feitos em casais trazem inúmeros benefícios! Em seguida, citaremos alguns para que possa incentivá-los: 

 1- Melhoria do desempenho na academia

Um conceito já estabelecido há muito tempo na Psicologia Social é que a presença de outra pessoa afeta a habilidade de alguém para desempenhar determinada atividade. Por isso, o rendimento de ambos melhorará na academia.

 2- Casais se ajudam a alcançar os objetivos

Uma das grandes vantagens de ter uma companhia na hora de praticar exercícios físicos é o incentivo que o outro pode oferecer. Quando se trata de casais, que além de se motivarem, reconhecem os avanços do parceiro, e as vantagens podem ser ainda maiores. Um estudo feito entre casais identificou que maridos com peso considerado na média ficavam mais determinados a se exercitar quando suas esposas lhes davam comentários motivadores em relação à saúde deles.

3- Compartilhar este hobbie juntos

Sabemos que é muito bom ter uma atividade para relaxar, sair da rotina e eliminar o estresse. Ainda mais quando esses hobbies podem ser compartilhados e apreciados pelo casal! E por que não treinarem juntos, não é mesmo? Assim a corrida, a musculação, a aula de luta e também várias outras práticas, tornam-se um momento de descontração e o casal ainda compartilha deste momento.

Feliz Dia dos Namorados, inclusive para quem vai treinar juntinho hoje!

Matriz
Blumenau
Curitiba
Atendimento através de agendamento
Criação de sites por Vale da Web